December 5, 2011
U.S. A Linha Americana Inclui Veículos da BMW, Infiniti, Mazda e Volkswagen

PARSIPPANY, N.J., 5 de dezembro de 2011 - Para ambos aficionados por carros ou motoristas casuais, esta época do ano é a época de anúncios e da divulgação anual de novos modelos e desenhos recheados de novos recursos e fortes atrativos. Portanto, a Avis convida e dá as boas-vindas à todos para experimentarem os novos veículos de 2012, seja viajando até uma de nossas lojas ou na loja Avis mais próxima de você.

"Na Avis, sabemos que muitos de nossos clientes visualizam a oportunidade de testar um excitante novo modelo do que apenas um transporte temporário em solo durante uma viagem," disse Tom Gartland, presidente da América do Norte para o Avis Budget Group, Inc., a empresa matriz da Avis. "Para aqueles que verdadeiramente gostam do passeio, nossa frota de 2012 inclui uma ampla variedade de veículos - de compactos a grandes, assim como luxuosos e os especiais para aqueles que precisam de mais espaço ou buscam dirigir um 'carro legal.' Nós recebemos os novos veículos à nossa frota e buscamos atender executivos e viajantes a lazer da mesma forma."

A linha Avis 2012 apresenta veículos GM de qualidade, assim como tipos e modelos de outros fabricantes de automóveis, incluindo:

BMW - O BMW X3 e X5 Sports Activity® são a nova adição da Avis Cool Cars, uma coleção de veículos divertidos de dirigir. O X3 apresenta um motor de 240 cavalos, 3,0 litros, 6 cilindros alinhados e tração xDrive nas quatro rodas. O X5 Sports Activity apresenta um motor de 300 cavalos, 3,0 litros, 6 cilindros alinhados, e tração xDrive nas quatro rodas.

Chevrolet - O novíssimo Chevrolet Sonic, nomeado como Escolha Top de Segurança de 2011 pelo Instituto de Segurança Rodoviária, é o último modelo de carro a se unir à frota Avis. O veículo apresenta um motor de 1,8 litros, 4 cilindros, uma taxa de eficiência de combustível de 35 milhas por galão (na estrada), e acomoda cinco passageiros. O Sonic sedan e hatchback estão disponíveis para aluguel na Avis.

Infiniti - O Infiniti QX56 apresenta um motor V8 de 400 cavalos, e 5,6 litros. O SUV também possui um volante aquecido, assentos dianteiros aquecidos, e sistema de controle de temperatura automático tri-zone, para que o motorista, carona e passageiros no banco de trás aproveitem seus próprios controles climáticos. Também disponível na frota Avis está o 2012 FX35 SUV, que apresenta uma nova grelha e possui um motor V6 de 303 cavalos e 3,5 litros, e o Infiniti M37 sedan, impulsionado por um motor V6 de 3330 cavalos e 3,7 litros.

Mazda - O Mazda5, com assentos para seis passageiros espalhados em três fileiras para máximo espaço para os cotovelos, apresenta portas traseiras para entrada e saída fácil e um motor de 157 cavalos e 2,5 litros. O Mazda6 Sedan apresenta um reprodutor trocador compatível de CD/MP3 para seis discos com seis alto falantes e um motor de 170 cavalos e 2,5 litros. Os SUVs crossover de cinco passageiros CX-7 e sete passageiros CX-9 também estão incluídos na frota Avis 2012.

Volkswagen - O Passat 2012, premiado pelo Instituto de Segurança Rodoviária pela Escolha de Segurança de 2011 (Insurance Institute for Highway Safety), apresenta um motor de 2,5 litros e 5 cilindros, que está sendo oferecido no Passat pela primeira vez.

A disponibilidade dos veículos é limitada e pode variar de acordo com o local. Para maiores informações ou para fazer uma reserva, os clientes devem visitar o site www.avis.com.

Sobre a Avis

Avis Rent A Car System, LLC e suas subsidiárias operam uma das marcas de aluguel de veículos mais conhecidas no mundo, com aproximadamente 5.100 localizações em mais de 165 países. A Avis possui uma longa história de inovação na indústria de aluguel de veículos e é uma das principais marcas mundiais em fidelidade de clientes. A Avis é de propriedade do Grupo Avis Budget, Inc. (NASDAQ:CAR), que opera e licencia a marca no mundo todo. Para mais informações, visite .

Contato:   Alice Pereira
973.496.6113
alice.pereira@avisbudget.com


distribué par

Ce noodl a été diffusé par Avis Budget Group Inc. et initialement mise en ligne sur le site http://www.avisbudgetgroup.com. La version originale est disponible ici.

Ce noodl a été distribué par noodls dans son format d'origine et sans modification sur 2011-12-06 21:50:20 PM et restera accessible depuis ce lien permanent.

Cette annonce est protégée par les règles du droit d'auteur et toute autre loi applicable, et son propriétaire est seul responsable de sa véracité et de son originalité.